segunda-feira, 7 de julho de 2008

MUTIRÃO DE CASAMENTO



Mutirão na Escola da Familia
O Programa Escola da Familia em parceria com a EE Clodomiro Carneiro, situada na Rua Manoel de Souza Azevedo no bairro do Morro Grande, teve como uma experiência inovadora e marcante, o Mutirão de Casamento que se realizou no dia 28/06/2008.
O projeto pode contar com a parceria do 40º Cartório da Vila Brasilândia, da Comunidade Cristã Paz e Vida que foi a responsavel pela cerimônia.
O enlace matrimonial conseguiu uniu 10 casais, moradores do bairro e das proximidades, que puderam realizar o tão esperado sonho em companhia de seus familiares.
Pode-se encontar também no evento O Sr. Luiz Vanderley (Supervisor) e o Sr. Juvelino Carabante (ATP), além de toda comunidade , que puderam prestigiar e felicitar os noivos.
Após a cerimônia os casais assim como suas familias desfrutaram de uma linda recepção com direito a música ao vivo, bolo, refrigerante , presente este oferecido por toda equipe do Programa Escola da Familia.
Sem dúvida este evento marcou o bairro do Morro Grande, pois conseguiu reunir delicadeza, requinte, harmonia e muita felicidade dentro da unidade escolar EE Clodomiro Carneiro.

2 comentários:

Su disse...

Quero parabenizar a Educadora Fernanda pelo exelente trabalho que vem realizando na escola Clodomiro Carneiro.
Parabéns! Continue assim.

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Dei entrada no cartório no m~es de setembro e o casamento que será no dia 29/10, a papelada deu tudo certo vcs irão entrar em contato comigo.
Tel: 6677-6967 8248-4899
Sueli e Amaro aguardo um retorno, muito obrigado.